segunda-feira, 4 de abril de 2011
Vida escolar!
Meu celular despertou as 5:50, me levantei ja com aquela vontade de fica, mas não adiantava, eu tinha que ir a aula, então fiz tudo que tinha de fazer e fui pegar a condução (o banzo). O primeiro período era de educação física, só pra consta eu odeio essa disciplina, então comecei a semana bem, logo após esse período tinha dois de história, não sei o que ele passo ou falo, porque eu dormi, só sei que a aula foi na sala de vídeo e de la nós fomos direto pro recreio, até ai um dia normal, mas algo tinha que da errado né? foi então que no fim do recreio, eu muito inteligente piso em uma merda de cachorro (culpa dos cachorros do caseiro da escola), então eu mais inteligente ainda limpo o pé na porta da sala de aula, pra que, o cheiro se espalho pela sala toda, e minha amiga coisa mais querida grita aos sete ventos que a culpa é minha, que vontade de mata aquela diaba, depois disso todo mundo começo a folga em mim #FATO, a professora de biologia não estava nem ai, só queria da a aula dela, a coisa fico tensa quando o período dela acabo e a professora de ensino religioso chego, ela entro na sala e reclamo do cheiro, mais uma vez todo mundo falo que a culpa era minha, ela manda eu limpa, eu me recuso, estava morrendo de vergonha, meu colega que não tinha mais nada pra faze e é um baita de um folgado me arrasta do fundo da sala até a porta, acabo me obrigando a limpa, a cena foi ridícula, eu com uma vassoura na mão tentando limpa aquela merda e os meus colegas filmando tudo, eles não iam perde essa oportunidade, fiquei muito revolt's, ainda bem que ja passo, mas vamos combina, é cada coisa que acontece na vida escolar de uma pessoa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário